Conheça alguns dos Equipamentos de Slash "Pedais, Amplificadores, Efeitos e Guitarras"
Marshall JCM 2555SL
A assinatura de edição limitada de 100 watts, do cabeçote 2555SL , o 1960ASL, e a assinatura de Slash 1960BSL 280-watt foram construídos em 1996 e 1997.Limitavam-se a uma corrida de 3000 unidades. Este amplificador de guitarra de edição limitada e produzido em 1996 e foi o primeiro amplificador Marshall construído por ter uma assinatura no filme que não seja do Jim Marshall mesmo. Ambas assinaturas de Jim e Slash estão no painel de controle frontal, bem como a cobra de Slash . O ccabeçote Marshall JCM 2555sl é projetado para as especificações de 1987, O Marshall Original Jubileu de Prata 2555 .
Assim como o 2555 original, ele tem três 12AX7 no preamp e quatro EL34s na seção de saída.Outras características incluem uma série loop de efeitos, controle de entrada de ganho (para mais chrunch), um high-power/low-power, pentodo / triodo que caiu interruptor de energia da cabeça de 100-50 watts e uma saída DI jack. Armários que acompanha assinatura Slash (angular e reto) veio equipado com 70 watts Celestion Vintage 30 alto-falantes e uma placa especial com as assinaturas de ambos Slash e Jim.
Regulagem :
- Presence : 3
- Treble : 7
- Middle : 3
- Bass : 9
- Master : 9
- Gain : 4,5
Slash Usa esse Amp para Sons Limpos , apesar de ter no palco ter 3 cabeçote AFD , o JCM 2555SL Fica no fundo ligado as caixas no palco.
Marshall AFD100
Onde Tudo Começou …
“…Em 1987, Guns and Roses lançou seu álbum de estréia – “Appetite For Destruction – e mudou a música rock para sempre. Quente e Revigorante do início ao fim, este foi o disco que redefiniu a música rock nos anos 80. As letras foram incisivas e da música descompromissada, completado por Slash com riffs e solo bem inspirados e som único, considerado por muitos como o tom do rock . A história intrigante de um amplificador Marshall usado por Slash e seu subseqüente desaparecimento já passou para o folclore do rock . Acreditado extensamente para ser um hot-rodded, 100 Watts, pré-master modelo de volume a partir do início dos anos 70, este amplificador lendário foi contratado especificamente para o “apetite” nas sessões em 1986 . Ansioso para segurar o amplificador, Slash disse a SIR empresa de aluguer que tinha sido roubado , apenas para tê-lo “roubado” um ano depois, durante ensaios da turnê o Slash manteve o amplificador por um tempo até que um passo em falso por seu roadie no momento frustrou os planos de Slash. Durante os ensaios, na sequência da SIR “Appetite” sessões (provavelmente em algum momento de 1987), o roadie cometeu o erro de trazer o mistério Marshall SIR. Quando o pessoal da SIR reconhecido o seu amplificador, que tomou de volta. Desde então, tem havido pouca ou nenhuma palavra sobre o paradeiro desse misterioso Cabeçote de 100 Watts , sinônimo de um verdadeiro ícone do rock e um dos maiores álbuns de rock de todos os tempos . Então , Slash e Marshall Amplification uniram forças e re-criaram esse reverenciado “Appetite Tom” ! ”Especificações do Slash AFD100 amplificador Marshall Signature :
Cabeçote Valvulado de 100W
5 x ECC83 Valvulas no Pré-Amp
4 x 6550 Valvulas no Power-Amp
2 Jack Entradas (estilo vintage)
EQ & Volume Master
Power Atenuação (direito até 0,1 watts)
FX Loop selecionável no painel frontal
switch Tonal entre # 34/AFD e modo FX Loop
Palestrante de saída: 2 x 4 ohms, 2 x 8 ohms, 1 x 16 ohm
2 Pedal Way
Peso (kg) 22,4
Slash , usa o AFD100 para seu timbre Drive ( Distorções ) pelo fato de o amplificador ja ter sido contruido para isso , seu Timbre é explendido , o verdadeiro timbre marshall valvulado . Slash estreiou o AFD100 nas Turnes de 2010 , é seu amp principal usado só para distorções . Ele usa o Cabeçote AFD 100 em Gabinetes Marshall 1960BV 4×12 com Celestion Vintage 30 HP de 70 watts com seu Logo na Frente !
Configuração :
Treble : 4,5
Midle : 6
Bass : 6
Presence : 4,5
Master Volume : 6
Pré-Amp Volume : 7
Gain : 6,5
Equalização com Agudo equilibrado e Médios e Graves mais cheios !
Boss DD-3 Digital Delay
Este pedal estar entre os equipamentos de Slash .Delay de Alta Qualidade em um Pedal Compacto. Este pedal produz um efeito de delay digital com qualidade diferenciada, equivalente a um delay de mesa. O DD-3 tem três modos de tempo de delay, com controle “DELAY TIME” incorporado, o que permite rapidez e ajuste preciso do tempo de delay, numa faixa de 12,5 ms à 800 ms. A exclusiva função HOLD repete o delay indefinidamente, gerando efeitos mais radicais. o Boss DD-3 Digital Delay proporciona 3 modos de tempo e um controle “Delay Time” para ajuste rápido e exato do delay entre 12.5ms até 800ms. A função “Hold” repete o delay indefinidamente, gerando efeitos mais radicais.
Controles
Level: Para ajuste do volume do efeito.
FeedBack: Determina quantas vezes o som original irá retornar para a repetição.
Delay Time: Para ajuste fino do atraso do tempo. Mode: Permite ajuste do tempo de atraso.
Indicador Check (tambem pode ser utilizado como indicador de bateria).
Características
Impedância de entrada: 1 M ohms
Impedância de Saída: Maior que 10Kohm
Nível de ruído residual: -95 DBu (IHF-Typ A,.)
Sustentação: 200 a 800ms
Conectores: INPUT Jack, Jack saída direta, saída MAIN Jack Jack Adaptador AC (DC 9 V)
Alimentação: DC 9 V: Bateria 9 V tipo, CA
Corrente: 35 mA (DC 9 V)
Consumo: 45 a 65mA
Alimentação: Bateria 9V ou adaptador AC série PSA.
Origem: Taiwan
Dimensões e Peso (incluindo bateria)
Largura : 73 milímetros ou 2-7/8 polegadas
Profundidade: 129 milímetros ou 5-1/8 polegadas
Altura: 59 milímetros ou 2-3/8 polegadas
Peso: 450 g
Impedância de entrada: 1 M ohms
Impedância de Saída: Maior que 10Kohm
Nível de ruído residual: -95 DBu (IHF-Typ A,.)
Sustentação: 200 a 800ms
Conectores: INPUT Jack, Jack saída direta, saída MAIN Jack Jack Adaptador AC (DC 9 V)
Alimentação: DC 9 V: Bateria 9 V tipo, CA
Corrente: 35 mA (DC 9 V)
Consumo: 45 a 65mA
Alimentação: Bateria 9V ou adaptador AC série PSA.
Origem: Taiwan
Dimensões e Peso (incluindo bateria)
Largura : 73 milímetros ou 2-7/8 polegadas
Profundidade: 129 milímetros ou 5-1/8 polegadas
Altura: 59 milímetros ou 2-3/8 polegadas
Peso: 450 g
Dunlop Heil Talk Box
Slash usou o Talkbox desde o ” Appetite for Destruction ” em sua música “Anything Goes”, lançado em 1987. Mas Slash mostrou o seu potêncial em “Rocket Queen”, “Anything Goes”, “Dust N’ Bones”, “Hair of The Dog”,“Lower”, “Get Out The Door” e “Watch This” Com o Dunlop Heil Talk Box você também pode recriar os sons popularizado por Peter Frampton, Joe Walsh, Alice In Chains, Aerosmith e outros. Fácil de usar! Pode ser configurado com um amplificador de guitarra, mas requer um microfone separado e amplificação do microfone..
Características
Corpo em metal resistente
6-1/2 pés de tubo cirúrgico
7″ x 5-3/4″ x 3-1/2″ 7.0 lbs. Black
membrana resistente fenólicos
Dunlop SW-95 CryBaby Slash Wah
Este wah carrega na sua construção algumas das principais características da sonoridade de Slash. O wah Slash Signature Crybaby SW 95 dispõe de distorção de alto ganho acionável através de switch lateral que pode ser misturada ao circuito clássico Fasel wah, para quando você precisar de maior destaque e presença em solos ou base recheadas de wah.
O pedal possui led’s convenientes para indicação de on/off de distorção e on/off do wah. O compartimento de (baterias) está prontamente acessível no topo do pedal, sob a borracha da prancha, o SW95 funciona com (2 baterias de 9volt / 18v) e neste modo em “18v” provê maior claridade e headroom ao sinal do Slash Wah.
O SW95 ainda conta com trimpots internos para finos ajustes de bass treble e mIddle, alem dos controles externos que promovem grande versatilidade a este pedal.
Dunlop SW-95 Crybaby Slash Wah Pedal Features:
* Alto ganho distorção circuito
* Fasel indutor circuito sintonizado para Slash’s specs
* 18V operação
* LEDs para distorção de ligar / desligar e wah-wah on / off
* Fasel indutor circuito sintonizado para Slash’s specs
* 18V operação
* LEDs para distorção de ligar / desligar e wah-wah on / off
Retirado de: SLASH BRASIL
Créditos: Fã Clube - Slash
Guitarras
Slash começou a tocar em um violão, mas sua primeira guitarra elétrica foi uma cópia da 'Gibson Explorer' dada porsua avó. Mais tarde, ele acrescentou um 'Memphis Les Paul' cópia, uma 'aC Warlock' e uma rica 'aC Mockingbird'ricos para sua coleção. Em meados dos anos 80, Slash descobriu a 'Gibson Les Paul', que se torna a parte principal de seus equipamentos.
Para as sessões de estúdio e desde Appetite For Destruction, A guitarra que Slash tem vindo a utilizar quase que exclusivamente é uma réplica de uma Les Paul Flame '59. Mas, para algumas partes específicas, às vezes ele jogou com outras guitarras como uma Flying V '59 ("KKnockin' On Heaven's Door", "Estranged" e "Live And Let Die"), '58Explorer ("Locomotiva"), Stratocaster' 65 ("Yesterdays", "So Fine", "Back And Forth Again" e "What Do You Want To Be"), Telecaster '52 ("Blues otário Train"), Gretsh ("The Last Fight").
No palco, com Guns N 'Roses Snakepit, Velvet Revolver ou, Slash utiliza principalmente duas Les Paul Standard 87,uma Les Paul Standard '76, uma Les Paul Gold Top '87 e um BC personalizado Rica Mockingbird ("You Could BeMine", "The Alien", "Blues Train otário"). Quando ele precisa de uma dupla pescoço guitarra, ele usa uma GibsonEDS-1275 ("Patience", "Knockin' On Heaven's Doorr") ou uma Crossroads Guild ("Neither Can I", "Back And ForthAgain", "Back To The Moment"). Finalmente, para partes mais slides, Slash toca com um Bean Travis T-1000 ("Bad Obsession", "Heroes Rusted").
Para as sessões de estúdio e desde Appetite For Destruction, A guitarra que Slash tem vindo a utilizar quase que exclusivamente é uma réplica de uma Les Paul Flame '59. Mas, para algumas partes específicas, às vezes ele jogou com outras guitarras como uma Flying V '59 ("KKnockin' On Heaven's Door", "Estranged" e "Live And Let Die"), '58Explorer ("Locomotiva"), Stratocaster' 65 ("Yesterdays", "So Fine", "Back And Forth Again" e "What Do You Want To Be"), Telecaster '52 ("Blues otário Train"), Gretsh ("The Last Fight").
No palco, com Guns N 'Roses Snakepit, Velvet Revolver ou, Slash utiliza principalmente duas Les Paul Standard 87,uma Les Paul Standard '76, uma Les Paul Gold Top '87 e um BC personalizado Rica Mockingbird ("You Could BeMine", "The Alien", "Blues Train otário"). Quando ele precisa de uma dupla pescoço guitarra, ele usa uma GibsonEDS-1275 ("Patience", "Knockin' On Heaven's Doorr") ou uma Crossroads Guild ("Neither Can I", "Back And ForthAgain", "Back To The Moment"). Finalmente, para partes mais slides, Slash toca com um Bean Travis T-1000 ("Bad Obsession", "Heroes Rusted").
1. Les Paul Gold Top 1957 | 2. Les Paul Gold Top 1957 | 3. Les Paul 1958 Sunburst
4. Les Paul 1959 | 5. Les Paul Gold Top 1956 | 6. Les Paul 1959 | 7. Les Paul 1959
1 & 4. Slash Snakepit Les Paul | 2 & 3. Slash Les Paul Custom
5. Les Paul Corvette | 6. Les Paul 12 cordes 1990 | 7. Les Paul Custom
1. B.C. Rich Mockingbird | 2. B.C. Rich Mockingbird | 3. B.C. Rich Mockingbird
4. B.C. Rich Mockingbird Arch Top | 5. B.C. Rich Mockingbird | 6. B.C. Rich Mockingbird
1. B.C. Rich Doubleneck | 2. Guild Custom Crossroads | 3. Gibson EDS-1275 1967
4. Guild Custom Made "Crossroads" | 5. Guild Custom Made "Crossroads"
1. Fender Stratocaster | 2. Fender Telecaster 1952 | 3. Fender Telecaster
4. Fender Stratocaster 1965 | 5. Basse Fender 6 cordes 1965 | 6. Fender Stratocaster
1. Les Paul 1959 | 2. Telecaster 1952 | 3. Les Paul 1958 | 4. Flying V 1959
5. Les Paul 1959 | 6. Stratocaster 1965 | 7. Les Paul 1959 Replica | 8. Explorer 1958
Les Paul Slash Signature
Gibson Slash Custom-made Les Paul 1990
Gibson Slash's Snakepit Les Paul 1997
Gibson Slash Les Paul 2004
Gibson Slash Les Paul 2008
Gibson Slash VOS Les Paul 2008
Gibson Slash VOS Les Paul Aged 2008
Gibson Slash Les Paul Goldtop 2008
Gibson Slash Appetite Les Paul 2010
Retirado de: SLASH PARADISE
Créditos: Fã Clube - Slash
Comentários